Dois suspeitos foram presos em flagrante durante uma ação policial realizada no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A prisão aconteceu após uma equipe da polícia identificar um veículo em atitude suspeita durante uma blitz de rotina.
Segundo informações repassadas pela polícia, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo, que não foi obedecida. Em seguida, os ocupantes do automóvel empreenderam fuga, dando início a uma perseguição policial. Durante o acompanhamento, os suspeitos abandonaram o veículo e adentraram uma área de matagal, onde tentaram fugir a pé, sendo alcançados e presos em flagrante pela equipe.
Com a dupla, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver, vinte e nove munições calibre 12, seis munições calibre 38, além do veículo utilizado na tentativa de fuga. Todo o material foi considerado ilícito.
Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar a procedência do armamento e a possível participação dos envolvidos em outros crimes na região.

