O prefeito Jeyson Falcão esteve em uma reunião importante no Tribunal de Justiça de Pernambuco, com o Presidente Dr. Francisco José dos Anjos Bandeira de Mello, para tratar sobre a situação do prédio do antigo Fórum da Comarca de Primavera, que atualmente se encontra abandonado.
A agenda aconteceu através da articulação do Deputado Federal Guilherme Uchoa Júnior, grande parceiro de Primavera, e contou com a presença do seu Chefe de Gabinete em Pernambuco, Salviano Rufino, representando o parlamentar durante o encontro.
Durante a reunião, o prefeito apresentou a solicitação de cedência ou transferência legal do imóvel para o município, com o objetivo de dar uma nova finalidade ao espaço e transformá-lo em um equipamento útil para a população primaverense.
A proposta é que o prédio, hoje sem utilização, volte a cumprir uma função importante para a cidade, servindo de forma organizada, legal e planejada aos interesses do povo de Primavera.
Jeyson Falcão destacou que foi muito bem recebido pelo Presidente do TJPE, que ouviu a pauta com atenção, gostou da ideia apresentada e se comprometeu a olhar com carinho para essa demanda.
“Estamos buscando caminhos legais para recuperar espaços importantes da nossa cidade e fazer com que eles voltem a servir ao nosso povo. Primavera precisa avançar em todas as áreas, e isso também passa por cuidar do nosso patrimônio”, destacou o prefeito.

