O prefeito Jeyson Falcão segue cumprindo uma intensa agenda em Brasília em busca de avanços, recursos e novas conquistas para o município de Primavera. Com muito trabalho e articulação política, a gestão garantiu importantes reforços para a frota municipal e novos investimentos que irão beneficiar diretamente a população primaverense.
Junto ao Governo Federal, através da Senadora Tereza Leitão, Primavera garantiu mais dois veículos: um micro-ônibus para a saúde e uma nova ambulância. Os equipamentos chegam para fortalecer o atendimento aos pacientes que precisam se deslocar para tratamentos fora do município, especialmente aqueles que enfrentam o câncer, realizam hemodiálise e necessitam de viagens constantes em busca de cuidados especializados.
A conquista representa mais conforto, segurança e dignidade para quem mais precisa do serviço público de saúde. É o SUS mais perto da população, com mais estrutura para atender os primaverenses.
Além disso, através do Senador Humberto Costa, Primavera também garantiu uma retroescavadeira, equipamento essencial para ampliar os serviços de infraestrutura, manutenção de estradas, apoio à zona rural, obras e ações que melhoram a vida da população.
Durante a agenda em Brasília, o prefeito Jeyson Falcão também destacou o apoio do Deputado Federal Guilherme Uchoa Júnior, que tem sido um grande parceiro de Primavera. Através do deputado, o município garantiu mais investimentos para as áreas da saúde e infraestrutura, reforçando o compromisso conjunto de trabalhar por mais desenvolvimento e qualidade de vida para o povo.
“É esse trabalho que faz a diferença na vida dos primaverenses. Seguimos buscando recursos, abrindo portas e garantindo conquistas para nossa cidade”, destacou o prefeito Jeyson Falcão.
A gestão municipal agradece aos senadores Tereza Leitão e Humberto Costa, e ao Deputado Federal Guilherme Uchoa Júnior, pelo apoio, parceria e articulação em favor de Primavera.

