A Polícia Militar de Pernambuco atendeu, na manhã desta sexta-feira (8), a duas ocorrências distintas de achado de cadáver no município de Escada, na Mata Sul do Estado.
O primeiro caso foi registrado por volta das 10h45, na zona rural, no Engenho Conceição. Policiais do 21º Batalhão foram acionados para verificar a informação de que haveria um corpo no local. Ao chegarem, constataram que se tratava de uma ossada humana, sem qualquer identificação. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram informados e estiveram no local para dar início às investigações.
A segunda ocorrência aconteceu pouco depois, às 11h12, na Rua 10 de Março, em Frexeiras, também em Escada. De acordo com a PM, a denúncia indicava a presença de um corpo em um canavial. No endereço indicado, os policiais confirmaram o fato e acionaram as autoridades competentes. Peritos do Instituto de Criminalística chegaram por volta das 14h e realizaram os trabalhos no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo, que, segundo a PM, era de um homem em avançado estado de decomposição, sem identificação e com idade não determinada.
Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias das mortes e tentar identificar as vítimas.