Um homem acusado de praticar um latrocínio no dia 14 de agosto de 2025, na zona rural de Taquaritinga do Norte, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (25) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A captura foi possível graças a informações repassadas ao Disque Denúncia Agreste.
De acordo com a Polícia Civil, equipes da 130ª Circunscrição Policial de Taquaritinga do Norte, com apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste, localizaram o suspeito, que seria o autor dos disparos que resultaram na morte da vítima do latrocínio. Durante a ação, foi constatado que o homem também era foragido do sistema prisional de Canhotinho e tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Teixeira, na Paraíba.
Com o acusado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Na residência dele, também foram encontradas as roupas utilizadas no dia do crime, além de balanças de precisão e centenas de embalagens plásticas, que seriam usadas para embalar entorpecentes.
O suspeito confessou a autoria do latrocínio e afirmou que a arma apreendida foi a mesma utilizada no crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Taquaritinga do Norte, onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos legais, foi levado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça para audiência de custódia.