Dois irmãos foram mortos a tiros na madrugada do último domingo (19) em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. As vítimas, identificadas como Guilherme Henrique José, de 27 anos, e Everton Kauê Gonçalves, de 18 anos, foram executadas enquanto dormiam dentro de casa, no povoado conhecido como Rabo do Açude, na zona rural do município.
De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando suspeitos armados invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. Os dois irmãos foram encontrados de bruços sobre a cama, ainda cobertos por lençóis.
A autoria e a motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas. Em nota, a Polícia Civil informou que “um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria delitiva”.
O caso foi registrado como “duplo homicídio consumado” e será investigado pela 13ª Delegacia Seccional de Palmares, também responsável pela região da Mata Sul. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

