Na manhã desta quinta-feira (23), um jovem que residia em Amaraji foi encontrado morto em uma área de difícil acesso dentro de um canavial no Engenho Amâncio, zona rural no município de Primavera, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com informações preliminares, o corpo do jovem que trajava roupas femininas, foi identificado como Willams Alves Gomes, 15 anos, e apresentava perfurações de disparos de arma de fogo na região do abdômen e na cabeça. A Polícia Civil apura se a orientação sexual da vítima pode ter relação com o homicídio, mas também considera outras possibilidades, como o possível envolvimento do jovem com o tráfico de drogas.
Populares afirmaram que a área onde o corpo foi encontrado é de baixa movimentação, o que pode ter facilitado a ação dos criminosos. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil compareceram no local, porém detalhes sobre o trabalho de perícia e a coleta de provas não foram divulgados.
O corpo de Willams foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. A Delegacia de Polícia de Primavera segue investigando o caso, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.