PRESO HOMEM SUSPEITO DE TENTAR ASSALTAR CASA DE POLICIAL MILITAR EM GRAVATÁ

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar assaltar a casa de um policial militar em Gravatá, no Agreste pernambucano. A vítima foi surpreendida por um criminoso, com uma espingarda de fabricação caseira, na porta da residência. Ele ainda estava com objeto que simulava uma pistola. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (12), e os detalhes foram informados nesta sexta (13).

A vítima é um cabo lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área de Garanhuns e vizinhança. Ele mora numa casa na rua Capitão Tomaz Maia, no Centro de Gravatá, e disse que foi surpreendido por um assaltante armado.

Dentro da casa, o criminoso chegou a apontar a arma contra a cabeça da filha do policial, mas ele acabou sendo rendido e preso pelo dono da casa e seu genro, que descobriram que o carro em que ele estava havia sido roubado pouco antes da tentativa de assalto.

Levado para a delegacia, o suspeito foi reconhecido pelo proprietário do veículo. Outras duas vítimas foram ao local e também o identificaram como o homem que lhes havia roubado celulares, carteira, dinheiro e relógio, possibilitando a autuação em flagrante.

Da FolhaPE.

Comentários

comments