Na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 17h30, policiais militares flagraram um jovem suspeito de comercializar drogas na Vila Nossa Senhora da Conceição, em Amaraji. A ação ocorreu após denúncias de moradores, que relataram a presença de um indivíduo atuando no tráfico na localidade.
Ao chegar ao ponto indicado, o efetivo localizou o suspeito e realizou a abordagem. Próximo a ele, dentro de um buraco em um tijolo, foram encontradas 15 pedras de crack prontas para comercialização. Segundo a Polícia Militar, o rapaz já havia sido apreendido pelo mesmo efetivo no dia 2 de novembro deste ano, também por tráfico de entorpecentes, quando ainda era menor de idade.
Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão, em Vitória de Santo Antão, onde foi autuado em flagrante.
O caso segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá dar continuidade às investigações.

