O cantor Tarcísio do Acordeon movimentou a cidade de Amaraji nesta terça-feira (30) com a gravação de seu mais novo clipe, intitulado “ABC da Vaquejada”. O projeto conta com participações especiais de João Gomes (@joaogomescantor), Zé Vaqueiro (@zevaqueiro) e MC Don Juan (@mcdonjuan), nomes que juntos prometem transformar a canção em um dos grandes sucessos do ano.
O cenário escolhido para o registro audiovisual foi o Haras JF, propriedade do vaqueiro amarajiense Jânio Filho, que abriu as portas para receber o time de artistas e suas equipes. O local trouxe o ambiente perfeito para valorizar a cultura da vaquejada, temática central da música.
A presença dos cantores na cidade só foi percebida após a divulgação feita pelo próprio Jânio Filho e também através de publicações dos artistas em suas redes sociais, que rapidamente viralizaram e despertaram a curiosidade dos fãs.
Embora o clipe ainda não tenha data oficial de lançamento, a reunião de vozes tão populares do forró, do piseiro e do funk já deixou o público em clima de expectativa. Com a força desses nomes e a atmosfera autêntica de Amaraji, o clipe de “ABC da Vaquejada” promete ganhar destaque nas plataformas digitais e consolidar mais um marco na carreira de Tarcísio do Acordeon.