A próxima sexta-feira (08 de agosto) ficará marcada como um dos dias mais importantes da história recente de Primavera. O prefeito Jeyson Falcão vai assinar três grandes Ordens de Serviço que representam investimentos diretos em áreas essenciais: turismo, educação e infraestrutura urbana.
A primeira delas é a tão aguardada requalificação da Cachoeira do Urubu, um dos maiores símbolos naturais do município, que será transformado em um moderno Parque de Ecoturismo.
Na mesma solenidade, Jeyson também assinará a Ordem de Serviço para a construção de uma nova creche, garantindo mais vagas, conforto e dignidade para centenas de crianças e mães primaverenses.
E para fechar, será assinada a Ordem de Serviço para o asfaltamento da Vila João Murilo, trazendo mobilidade, valorização e qualidade de vida para os moradores da localidade.
“Estamos iniciando uma nova era em Primavera. Nosso povo esperou muito por esses avanços – e agora, eles se tornam realidade”, afirmou o prefeito.
A solenidade será aberta ao público e acontecerá às 13h, na Cachoeira do Urubu.