A final da Copa Master está definida. Ipiranga e Camela, adversários históricos do futebol chã-grandense, vão decidir a competição. Os times garantiram suas vagas na decisão nos jogos deste domingo (7), pela semifinal. Já no próximo dia 14, as duas equipes voltam a campo para a decisão histórica.
O primeiro a carimbar a ida para a final foi o Ipiranga. O aurinegro venceu o Renascer de virada pelo placar de 3 a 2. Churrasco abriu o placar para o time rural logo no primeiro minuto. Ainda na etapa inicial, o Ipiranga empatou com gol de Mendes.
No segundo tempo, Jobson fez o gol da virada para o Ipiranga, enquanto Mendes ampliou. Mas o Renascer ainda não tinha jogado a toalha. Tanto que o prefeito Sandro Advogado conseguiu diminuir o marcador. Apesar da reação no fim de jogo, a vitória ficou mesmo com o Ipiranga.
No segundo jogo do dia, a Camela fez 3 a 0 no Tabajara após um primeiro tempo zerado. O primeiro gol foi marcado por Elsinho. Bagdá, de pênalti, ampliou o marcador. Vânio, aniversariante do dia, fechou o contador, garantindo a equipe na final da competição.

