A Copa Master de Chã Grande chegou ao fim neste domingo (14), com um verdadeiro clássico na final. Ipiranga e Camela se enfrentaram na última partida da competição, fechando em grande estilo o evento. O título ficou do lado dos camelenses, que comemoraram ainda no gramado a conquista da taça.
O placar do jogo foi 1 a 0. Bagdá, aos 35 minutos do primeiro tempo, aproveitando um erro da zaga do Ipiranga, completou contra a meta de Gargamel, que nada pode fazer. A Camela manteve a vantagem, também por méritos do goleiro adversário, que foi eleito também o melhor da competição.
Se o melhor goleiro foi Gargamel, o artilheiro da competição foi Mendes, também do Ipiranga, cravando a equipe vice-campeã com as conquistas individuais. Do lado dos rubro negros ficou a festa do título conquistado em cima do rival.
A manhã de domingo ainda foi marcada pela disputa do terceiro lugar. O Renascer venceu por 2 a 1 o Tabajara, ficando com a terceira posição.
Supercopa – O calendário do futebol chã-grandense ainda não encerrou. No próximo domingo (21), Camela e Guarani decidem a Supercopa, a partir das 9h30. O duelo vai colocar frente a frente os campeões da Copa Adelmar Fagundes e do Campeonato Chã-grandense. Além disso, o Jogo das Estrelas também promete um momento de festa para os torcedores, com a presença de diversos atletas que marcaram a história do futebol nordestino.

