Uma operação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar de Pernambuco, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município de Escada, Zona da Mata Sul do Estado.
A ação ocorreu no bairro Viradouro, durante a Operação MVI, quando a equipe policial recebeu informações sobre a comercialização de entorpecentes em frente a uma residência de cor verde. Durante as rondas no local indicado, os policiais identificaram e abordaram um casal, sendo um homem de 29 anos e uma mulher de 25 anos.
Na abordagem inicial, foram encontradas pedras de crack e dinheiro em espécie. Questionados pelos policiais, os suspeitos admitiram que estavam comercializando drogas e informaram que havia mais material ilícito dentro da residência. Após buscas no imóvel, o efetivo localizou uma grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo, munições e aparelhos celulares.
Todo o material apreendido, juntamente com os envolvidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Ao todo, foram apreendidas 139 pedras de crack, dois revólveres — um calibre 32 e outro calibre 38 com numeração suprimida —, munições de diferentes calibres, dinheiro em espécie e dois aparelhos celulares. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante delito.

