O tão esperado mês das festas juninas chegou e onde tem São João tem Vitarella! A marca n° 1 em biscoitos no Brasil estará novamente presente na ocasião, dessa vez de uma forma nunca vista antes. Até 25 de junho, um carro de som totalmente caracterizado, o Vitamóvel, sai do Recife e vai até Caruaru, a capital do forró, estacionando em pontos estratégicos para chamar atenção e envolver as comunidades do interior, fazendo os consumidores do estado protagonistas do São João.
Em cada parada, em cidades como Gravatá e Bezerros com voz marcante e nordestina no alto falante, a caravana convida o público a participar de uma enquete no site da marca pensando na próxima edição do arraial. A ideia é que os consumidores deem seus palpites sobre quais serão os novos sabores Vitarella destaques da festividade de São João da vitarella. A votação acontece através do site https://vitarella.com.br/sao-
Com a ativação, a marca busca se conectar com os públicos de interesse, identificando além das preferências dos moradores quanto aos sabores ofertados, o que faz a diferença no São João de cada um, assim, o Vitamóvel transita captando relatos que serão compartilhados nas redes sociais de Vitarella. Assim, essas histórias reais e repletas de tradições poderão ser fonte de inspiração a todos.
Promotores da marca estarão nos locais para acolher e orientar o público e a cada parada do Vitamóvel, um trio de forró pé de serra e dançarinos animam o momento com música ao vivo.
“Queremos chegar perto de cada consumidor e ouvi-lo contar histórias que fazem do São João uma festa tão amada e que realmente faz a diferença. Queremos dar voz as memórias, sabores e contribuições que cada um possa trazer para Vitarella”, comenta Charles Wenderson, gerente de Marketing de Vitarella.
Com mote “Vitarella, o sabor que faz a diferença no São João”, a marca ainda contará com ativação em diferentes pontos de contato com o público. Haverá mídia exterior com outdoors em todo trajeto do Vitamóvel até o interior, comunicação em abrigos de ônibus, além de material de ponto de venda nos supermercados das regiões e sampling. Na TV, haverá conteúdo em canais abertos.
Em parceria com a Uber, a marca se conecta com os consumidores que estiverem indo e voltando das festas juninas em Caruaru, com mensagens personalizadas no aplicativo de transporte. No Spotify, Vitarella terá playlist criada exclusivamente para a ocasião, com muito forró e as músicas que marcam essa época do ano.
A cada pausa, em parceria com a Globoplay, os consumidores são convidados a aceitar samplings grátis de deliciosos biscoitos no Ifood.
Com o patrocínio do São João no Shopping Recife, local que abraça as raízes da marca, Vitarella garante ainda visibilidade por meio de ação com o Vitamóvel e influenciadores, levando alegria para dentro e fora das telas.
Durante o período junino, é possível encontrar nos supermercados os Wafers dupla de sabores regionais com combinações inéditas: Milho Verde e Goiabada & Cocada e Amendoim, em embalagens de 80g. Em edição limitada, o produto foi relançado especialmente para o São João.
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca n°1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen e destaque no segmento de massas, foi fundada em 1993, em Pernambuco. A marca possui um portfólio versátil, com mais de 150 produtos, entre as categorias de biscoitos, massas e torradas, além das submarcas Treloso e Nikito. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das 10 marcas de alimentos mais escolhidas pelos brasileiros**. A marca também tem posição de destaque em pesquisas que refletem a preferência dos consumidores.