Um homem foi morto a tiros dentro de um bar no Sítio Pimenta, zona rural de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 05 de maio. A vítima foi identificada como José André da Silva Ângelo, de 22 anos, conhecido como “Café”, natural de Ribeirão, que segundo a polícia, já possuía passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Após o crime, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos: dois homens, de 26 e 31 anos, e duas mulheres, de 30 e 31 anos, sendo ouvidos na condição de testemunhas e liberados em seguida.
Já o dono do bar, Cícero Manoel de Santana, de 53 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele admitiu ter escondido um revólver calibre .32 no quintal do bar e alegou que a arma pertencia à vítima. Cícero segue detido e aguardará audiência de custódia.
Durante a perícia, foram apreendidos um carregador de pistola 9mm com 15 munições no bolso da vítima, duas cápsulas deflagradas de munição calibre .38 em frente ao bar e, nas imediações, o revólver calibre .32 com cinco munições. Também foram encontrados 19 porções de maconha e uma motocicleta sem identificação, além de cinco aparelhos celulares.
Até a manhã desta terça-feira (06), ninguém havia sido preso suspeito pela autoria do crime, e o proprietário do bar aguardava audiência de custódia.