As imagens aéreas registradas por drone dão conta da grandiosidade da segunda e última noite da Festa do Trabalhador, nesta quinta-feira (1º). A Avenida São José, no centro da cidade, ficou tomada pelo público. Três atrações se apresentaram no palco, fechando com chave de ouro o evento, que já entra para a história da cidade como um dos maiores de todos os tempos.
A noite ainda não tinha começado quando a primeira atração subiu ao palco. Com seu estilo inconfundível, Conde Só Brega colocou casais apaixonados pra dançar ao som do seu repertório. Músicas como “Leila”, Minha Paixão”e “Procure me entender” foram algumas das composições que fizeram parte do show do artista pernambucano.
A festa continuou com Vandson Novaes, artista chã-grandense que impressionou o público com seu repertório atualizado e muita animação no palco. Neste momento, a Avenida São José já estava completamente tomada pelas pessoas, que disputavam cada espaço para acompanhar o fim da festa da melhor forma.
A última atração subiu ao palco por volta das 20h. Priscila Senna, um dos nomes mais aguardados pelo público na programação, fez jus ao que se esperava. Com um show repleto de sucessos de sua carreira, a artista esquentou a noite de outono.
O prefeito Sandro Advogado, que acompanhou os shows das duas noites juntamente com o vice, Joel Gomes, destacou a importância do evento. “Tivemos um dos maiores festivais dedicados ao trabalhador em nossa cidade. Uma programação recheada, com shows imperdíveis aqui no centro da cidade. Tenho certeza que tivemos um aquecimento na economia, com os vendedores ambulantes, comerciantes da festa e o nosso comércio em geral”, avaliou o gestor.
Promovido pela Secretaria de Turismo de Chã Grande, o evento contou também com o apoio da Empetur, do Governo de Pernambuco. Além dos shows, a festividade teve ainda atividades esportivas e recreativas.