Durante este mês de abril, quatro Unidades Básicas de Saúde de Chã Grande terão o atendimento ao público em horário estendido. A novidade entra em vigor nesta segunda-feira (7). O objetivo da medida é garantir um maior horário para a população chã-grandense ter acesso aos serviços disponibilizados nestas unidades.
O horário estendido será adotado em quatro unidades e mais um anexo. A primeira delas será a Urbano 2, no bairro da Camela, que começa já nesta segunda. Em seguida, na quinta-feira (10), será a vez do Urbano 3, nas proximidades da Escola Nosso Amiguinho. No mesmo dia, o anexo do bairro Morada Nova, ao lado da Escola Sandra Siqueira, também estará funcionando em horário estendido.
O Urbano 3 volta a ter horário estendido no dia 15 de abril, mesma data em que a Unidade de Saúde da Família da Vila de Santa Luzia. Uma semana depois será a vez do Urbano 2, seguindo com o anexo no Morada Nova (24/04) e USF de Malhadinha, na zona rural, no dia 28.
As Unidades, tanto na cidade quanto na zona rural, atendem normalmente das 8h às 16h. Com o horário estendido neste mês, os atendimentos seguirão também das 16h às 20h.