Notícias

Prefeito Jeyson Falcão leva infraestrutura e qualidade de vida para Comunidade de Pedra Branca

A comunidade de Pedra Branca está vivenciando um momento histórico com a pavimentação de suas ruas, uma demanda aguardada há anos pelos moradores. O prefeito Jeyson Falcão tem acompanhado de perto a execução da obra, que promete transformar a realidade local, garantindo mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para a população.

Com a pavimentação, problemas como poeira e lama, que antes dificultavam o deslocamento e causavam transtornos aos moradores, serão eliminados. A ação reforça o compromisso da gestão municipal em levar infraestrutura tanto para a cidade quanto para a zona rural.

“Nosso objetivo é levar infraestrutura para todas as comunidades, garantindo melhores condições de vida para os primaverenses. Pedra Branca está sendo transformada, e o trabalho não para!” – afirmou o prefeito Jeyson Falcão.

A obra integra um conjunto de iniciativas voltadas para a melhoria da mobilidade urbana e rural no município, promovendo a conexão entre comunidades e impulsionando o crescimento da cidade. A Prefeitura segue investindo em infraestrutura para garantir um futuro melhor para todos os cidadãos.

Edmar Gomes

Recent Posts

Cabo realiza campanha de adoção de pets neste domingo (13), no Shopping Costa Dourada

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho promove, neste domingo (13), a campanha “Adote com…

7 horas ago

Unidades Básicas de Saúde de Chã Grande iniciam atendimento em horário estendido

Durante este mês de abril, quatro Unidades Básicas de Saúde de Chã Grande terão o…

9 horas ago

Mostra Cinema na Mata retorna a Amaraji com foco em curtas pernambucanos

A cidade de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, recebe, entre os dias…

9 horas ago

TSE mantém multa de R$ 53 mil ao Instituto Datatrends por pesquisa irregular em Ibimirim (PE)

O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, negar recurso do Instituto Datatrends…

9 horas ago

Auditoria aponta Irregularidades em Tamandaré e TCE-PE determina devolução de R$ 510 mil

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) determinou ao ex-prefeito de Tamandaré, Sérgio…

9 horas ago

Prefeito Sandro Advogado inaugura praça e cozinha comunitária nesta terça, no Bairro do Matadouro

O prefeito de Chã Grande, Sandro Advogado, realiza nesta terça-feira (8), a partir das 9h,…

9 horas ago