A Secretaria de Assistência Social de Primavera organizou uma atividade cultural para um grupo de idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A iniciativa incluiu uma sessão de cinema e visita a uma exposição cultural no Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho.
O objetivo da ação foi proporcionar aos idosos momentos de lazer e interação social, ampliando seu acesso a atividades recreativas e culturais. Durante o passeio, os participantes assistiram a um filme e exploraram diferentes manifestações artísticas na exposição.
A secretária de Assistência Social, Paula Falcão, ressaltou a importância da iniciativa para a qualidade de vida dos idosos. “Nosso compromisso é garantir que eles tenham acesso a momentos de lazer e cultura, promovendo a valorização pessoal deles”, afirmou.