Nesta segunda-feira, dia 10, foi realizada uma reunião na sede do 21° Batalhão de Polícia Militar, localizado em Vitória de Santo Antão, para discutir a padronização de procedimentos das Secretarias de Cultura das cidades e distritos pertencentes à região do 21° BPM.
O encontro, promovido pelo comandante do 21° BPM, contou com a presença de representantes das Secretarias de Cultura de Amaraji, Chã de Alegria, Escada, Glória de Goitá, Pombos, Primavera e Vitória de Santo Antão. Durante a reunião, foram abordadas diretrizes para garantir a organização e a segurança dos eventos carnavalescos de 2025.
Além dos representantes municipais, um integrante do Corpo de Bombeiros também participou do evento para esclarecer questões pertinentes às competências desse órgão na prevenção e resposta a emergências durante as festividades.
A reunião traçou o planejamento conjunto entre as cidades para assegurar um carnaval seguro e bem estruturado, contando com o apoio das forças de segurança e demais órgãos envolvidos.