Destaque

PREFEITURA DE CHÃ GRANDE ANUNCIA SÃO JOÃO FORA DE ÉPOCA E JÁ CONFIRMA TRÊS ATRAÇÕES

Conhecida pela tradicional festa estadual que homenageia o agricultor, a cidade de Chã Grande anunciou mais um evento que marca esse ano, a grade festiva do município. Impossibilitada de realizar eventos no período junino, em virtude das fortes chuvas que assolaram a região chã-grandense, a prefeitura decidiu prorrogar as festas regionais deixando para o final do mês de agosto, e esta semana além de definir os dias, também já anunciou algumas das atrações.

De acordo com as publicações nas redes sociais do Prefeito Diogo Alexandre, as primeiras atrações já confirmadas são, dia 27 de agosto, Cydia Lima, ex-vocalista da Brucelose, e Vicente Nery,  já dia 28 de agosto já está confirmada a presença de Zé cantor.

Ainda é aguardado com muita expectativa a divulgação de mais atrações. O que deve acontecer por esses dias através das redes sociais do Prefeito Diogo ou da Prefeitura Municipal de Chã Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *