21.2 C
Nova Iorque
sábado, junho 25, 2022

Buy now

spot_img

VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM AMARAJI É RECUPERADO EM SAIRÉ

Um veículo modelo Amarok, tomado de assalto esta semana em Amaraji, foi recuperado poucas horas depois no Agreste do Estado, após um cerco da Polícia Militar. Segundo informações, os bandidos interceptaram o veículo na zona rural do município de Amaraji, e seguiram caminho, abandonando as vítimas no percurso, tomando logo depois destino pela PE-071, e posteriormente pela BR-232, sentido Caruaru quando foram interceptados.

Com a abordagem policial, foi presa a dupla, Cícero Otoniel dos Santos e Manoel Bastos da Silva, que conduziam o veículo e foram identificados com os autores do assalto.

A dupla, é reincidente na prática de crimes dolosos, tendo Cicero Otoniel dos Santos já  sido condenado por roubo a uma pena de 16 anos e encontrava-se cumprindo pena em regime aberto, já Manoel Bastos foi colocado em liberdade provisória no último dia 13 de maio deste ano, estando respondendo a processo por crime de homicídio.

Um dia após a prisão a dupla foi apresentada para audiência de custódia, ficando comprovado os crimes, e sendo recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Acusado morava em Amaraji e pretendia montar loja de fabrico
Após levantamento de informações realizado pela Polícia Civil, um dos acusados pelo assalto, identificado por Cicero Otoniel dos Santos, residia no centro de Amaraji, e há alguns meses havia procurado local para montar um fabrico de roupas no município, o que levanta a tese de ser um escape para encobrir possíveis crimes.

Related Articles

Escreva uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
3,360FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles