15.1 C
Nova Iorque
terça-feira, maio 17, 2022

Buy now

spot_img

CAPOTAMENTO DURANTE A MADRUGADA NA PE-071, DEIXA COMERCIANTE AMARAJIENSE FERIDO

Um acidente na madrugada desta segunda, dia 28, envolvendo um veículo na PE-071, deixou ferido o comerciante e proprietário de bar em Amaraji, Elias José do Nascimento, 65 anos.

O veículo segundo informações, teria capotado e caído em um penhasco. A unidade do SAMU Amaraji foi acionada, e com apoio da Policia Militar, usando de técnicas de resgate com cordas conseguiu realizar o socorro à vítima, como também o retirar e conduzir ao hospital local, de onde posteriormente foi transferido para outra unidade hospitalar devido a necessidade de exames complementares.

O carro ficou pendurado em uma área de difícil acesso, preso a diversos galhos de bambu. Consultado por nossa equipe, o socorrista do Samu, Marcelo Gomes, informou que foi preciso muita técnica e cautela para retirar a vítima com segurança do local do acidente.

Até o fechamento desta matéria, nossa equipe confirmou que a vítima do acidente, aguardava a senha da central para ser encaminhado para um outro hospital.

Na manhã desta segunda o socorrista Marcelo Gomes, um dos responsáveis pelo resgate, enviou à nossa redação vídeo do local do acidente, confira.

Related Articles

Escreva uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
3,310FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles