15.1 C
Nova Iorque
terça-feira, maio 17, 2022

Buy now

spot_img

FOTÓGRAFO PERNAMBUCANO É FINALISTA EM CONCURSO DA CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO (CGU)

O fotógrafo profissional Wesley D’Almeida, que conta com mais de 14 anos dedicados a registrar seu olhar sobre a vida, natureza e cultura, ficou entre os finalistas do III Concurso Nacional de Fotografia Cidadania em Foco, coordenado pela Ouvidoria-Geral da União (OGU), com o apoio da Rede Nacional de Ouvidorias.

A competição contou com trabalhos de todo o país. Wesley D’Almeida venceu o segundo lugar com a foto: “Reflexo da desigualdade”, registro que busca apresentar um contraste da realidade social da população que vive em áreas de palafitas no entorno das áreas de mangue e rio, no Recife.

“Foi com muita alegria que recebi o resultado final. Ficar em 2° segundo lugar em um concurso nacional, da grandeza e importância que ele tem, e concorrer com feras de todo país, superou minhas expectativas” disse, emocionado.

Reflexo da desigualdade _ foto Wesley D’Almeida

Por conta da pandemia, a CGU realizou um evento virtual para entrega do prêmio, que foi um troféu e certificado de reconhecimento, bem como a veiculação da fotografia nas publicações da Controladoria-Geral da União e da Rede Nacional de Ouvidorias.

Related Articles

Escreva uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
3,310FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles