PREFEITURA DE RIBEIRÃO RECEBE HOSPITAL GERAL DE FORMA DEFINITIVA

Após anos de impasse, a Prefeitura de Ribeirão, na Mata Sul, recebeu de forma definitiva a unidade hospitalar que antes era privada e encontrava-se abandonada sem prestar atendimento à população.

O evento que marcou a transferência da responsabilidade, aconteceu simultanemante no dia que o município comemorou os 93 anos de emancipação política, neste sábado, dia 11.

Um dos responsáveis pela agilidade na documentação e celeridade na transferência da unidade para o município, foi o deputado federal Fernando Monteiro, que comemorou a conquista junto ao prefeito do município, Marcello Maranhão e à vice-prefeita, Carol Jordão.

“É uma alegria imensa poder ter contribuído com mais esta conquista. Em 2017, o prefeito me buscou com este pleito, o de abraçar junto com ele os esforços para desapropriar um hospital que se encontrava fechado e abandonado, para que o mesmo pudesse servir à população. Desde então, partimos na busca pela resposta concreta a esta necessidade tão urgente, e finalmente conseguimos. A unidade foi totalmente reformada, ainda no período do ápice da primeira onda da pandemia e reforçou o atendimento à população em um período tão difícil. Hoje, o hospital é, de fato e de direito, de Ribeirão”, comemorou Fernando Monteiro, que também foi recebido pelos vereadores Leimisson Cravo, Fernandinho de Amara Cigana e Leide Ferreira. 

Compartilhe:

Comentários

comments