VEREADOR EM POMBOS DENUNCIA PERSEGUIÇÃO A VENDEDORES AMBULANTES NA FEIRA LIVRE

O vereador José Maria Barros, conhecido por Zé Maria do Gás (PSL), mais votado nas últimas eleições municipais em Pombos, na Zona da Mata do Estado, usou a tribuna da Casa Cônego Estanislau Kostka Laurentino da Silva, na manhã desta quinta-feira, dia 29, , para denunciar a perseguição que segundo ele, os vendedores ambulantes estariam sofrendo pela secretaria de agricultura do município.

De acordo com o parlamentar, o secretário municipal de agricultura, Jairo Rubens, estaria perseguindo pequenos produtores rurais que comercializam mercadorias em carros de mão na feira livre do município.

“Aqueles produtores dos carrinhos de mão, em dias de sexta e sábado, fica negociando vendendo o abacaxi, uma verdurazinha pra levar seu ganha pão pra casa. O secretario recebe 5 mil reais e não está nem aí para os comerciantes, e os pequenos comerciantes não, fica tentando ali pra ganhar o pão. Deixe o povo trabalhar em paz, deixe o povo ganhar o pão”, destacou Zé Maria.

Ainda no vídeo do depoimento do vereador na tribuna, ele enfatizou a denúncia do abandono das estradas rurais. “Sexta, sábado e domingo, dei uma volta na zona rural, as estradas estão em péssimas condições, a máquina patrol está quebrada, os tratores quebrados”.

 

Compartilhe:

Comentários

comments