VEREADOR É PRESO EM PRIMAVERA SUSPEITO DE SER MANDANTE DE MORTE DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO

A Polícia Civil de Pernambuco deu cumprimento na manhã desta quarta-feira, dia 28, a dois mandados de prisão contra duas pessoas que seriam os mandantes do crime que vitimou o funcionário público da Prefeitura Municipal de Primavera, Maurício Bezerra, 32 anos, lotado na Secretaria de Meio Ambiente, e assassinado a tiros no dia 07 de junho, dentro da barreira sanitária montada na entrada da cidade.

Segundo o delegado Erivaldo de Arruda, responsável pela ação das prisões, um dos suspeitos preso nesta manhã, foi o vereador do município de Primavera, José Carlos dos Santos, de 38 anos, conhecido como Caca do sindicato, do Partido Socialista Brasileiro e ex-presidente do sindicato rural do município. José Carlos é o principal suspeito de planejar e ordenar a morte do funcionário, contando com a participação de uma outra pessoa que se encontra preso no Presídio Aníbal Bruno e que seria o contratante dos pistoleiros.

O Delegado Erivaldo de Arruda, em entrevista ainda informou que o alvo dos atiradores, seria um ex-funcionário do parlamentar, e que o funcionário teria sido confundido e morto por engano.

Compartilhe:

Comentários

comments