PREFEITA DAYSE RECEBE TÍTULO DE RECONHECIMENTO PELO TRABALHO NO MUNICÍPIO, SENDO UMA DAS DEZ PREFEITAS MAIS BEM AVALIADAS

Nesta quarta-feira, dia 28, a prefeita do município de Primavera, Dayse Juliana, ao lado de mais nove prefeitas recebeu o certificado “PREFEITA DE EXPRESSÃO”, das mãos do presidente da AMUPE, José Patriota.

O título figura a prefeita como a mais bem avaliada da Mata Sul. “Dentre tantas prefeita de Pernambuco, fui uma das selecionadas entre as 10 prefeitas pela gestão positiva, pelos trabalhos realizados e transparência da nossa gestão”, frisou a prefeita Dayse.

O evento realizado pelo Movimento Viver Pernambuco em parceria com a Faculdade UNINASSAU, Revista Movimento e TV Nova Nordeste, contou com a participação do presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziukoski, e com o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco, José Patriota.

Em virtude das medidas sanitárias vigentes, o evento foi presencial e restrito somente para as homenageadas, com transmissão pelo canal do youtube da AMUPE.

Dayse Juliana está em seu segundo mandato como prefeita, a frente do município de Primavera. Recentemente foi escolhida por unanimidade presidente do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul Pernambucana.

Compartilhe:

Comentários

comments