A PEDIDOS, PREFEITA DAYSE JULIANA PODE DISPUTAR PREFEITURA DE ESCADA

Um novo cenário político está prestes a mudar o rumo da cidade de Escada, na Zona da Mata Sul. A que tudo indica a prefeita do município de Primavera, Dayse Julianak(PSB), deve ser uma das futuras candidatas ao poder executivo na cidade escadense nas eleições municipais de 2024.

Procurada por nossa reportagem, a equipe de comunicação da socialista não confirmou oficialmente, mas os bastidores leva a acreditar que ela possa disputar a eleição na cidade vizinha. A informação tem ganhado mais apoiadores e engajado força desde que a líder política assumiu a presidência do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul Pernambucana.

Dayse Juliana está em seu segundo mandato a frente do município de Primavera, e tem se destacado na região por sua pontualidade nos pagamentos dos servidores, e nos cuidados com à população, principalmente na saúde, ela segundo munícipes transformou a realidade de Primavera com diversas melhorias nos serviços públicos nos últimos pouco mais de quatro anos de mandato.

O seu município também tem se destacado na vacinação contra a COVID, como também no trabalho realizado nas mais diversas secretarias municipais, ganhando inclusive foco nas grandes festas realizadas antes da pandemia com um padrão nunca visto na região, bem como do aniversário do município que presenteia a cidade com obras ou bens para a cidade.

Compartilhe:

Comentários

comments