POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO EM AMARAJI

A Polícia Civil em Amaraji, sob o comando do Delegado Dr João Lins, executou este mês, o cumprimento de diversos mandados de prisão por crimes ligados ao tráfico de drogas e também a homicídios realizados no município.

Dois dos cumprimentos de apreensões realizados, foram em desfavor de dois adolescentes, um por ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas e outro por prática infracional análoga a homicídio qualificado. Nos casos dos menores, um foi recolhido ao CENIP – Centro de Internação Provisória, e o outro para a Funase, ambos ficando à disposição da justiça.

No caso mais recente de cumprimentos realizados pela Polícia Civil, a equipe de policiais prendeu Júlio Cesar de Lima, em virtude do mesmo ser investigado pelo crime de tráfico de drogas, e estava foragido, escondendo-se na cidade de Arcoverde, onde foi preso sendo de imediato recolhido ao Presídio no mesmo município.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, diversas outras investigações estão em andamento e em breve culminarão com prisão de envolvidos em crimes no município.

Compartilhe:

Comentários

comments