OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE DROGAS DO BAIRRO ALICE BATISTA EM AMARAJI

Uma operação realizada pela Polícia Militar prendeu dois acusados de crimes ligados com tráfico de drogas no bairro Alice Batista, em Amaraji, na manhã desta quarta-feira, dia 23. De acordo com informações obtidas pela reportagem, os dois homens presos de idades de 22 e 20 anos, são naturais das cidades de Jaqueira e Maraial, e estavam em uma casa no bairro Alice Batista, provavelmente traficando entorpecentes.

Com a dupla presa foi apreendido mais de meio quilo de maconha, e quatro munições de calibre .38, destas, sendo uma deflagrada. Segundo informações, os policiais ao chegarem ao local, foram recebidos por disparos, tendo o efetivo revidado a injusta agressão e prendido os acusados quando empreendiam fuga por alguns quintais de casas próximas.

A polícia acredita que mais pessoas estavam no local e que possam ter conseguido empreender fuga. Com os acusados presos, também foi apreendido um adolescente de 14 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com a dupla e todo material apreendido, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

comments