HOSPITAL DE CHÃ GRANDE É REABASTECIDO COM OXIGÊNIO E SITUAÇÃO NORMALIZADA

Após um áudio circular em aplicativos de conversas na tarde deste sábado, dia 29, em que o Secretário de Saúde de Chã Grande, Jairo Paiva, demonstrava extrema preocupação pela falta de oxigênio no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, o prefeito do município, Diogo Alexandre conseguiu suprir a necessidade e reabastecer a unidade de saúde local.

Em entrevista a uma rádio local, o prefeito demonstrou preocupação diante do cenário local, e devido o aumento dos casos no município. Até a noite do sábado, dia 29, a unidade de cuidados com paciente com a Covid-19, registrava 10 casos positivos de infecção pelo vírus no município, e 28 novos sintomáticos aguardavam o resultado do exame.

Segundo o secretário de saúde, a quantidade de oxigênio que antes era para uma semana, agora é consumido em um dia. O que aconteceu no sábado, foi dificuldade de logística, tendo em vista que o consumo aumentou e mesmo feito o pedido a demanda no Estado está maior que antes e tem que ser seguido um trâmite para reabastecer todas as unidades. Mas o problema no município já foi sanado, e o oxigênio foi providenciado.

Compartilhe:

Comentários

comments