VENDEDOR DE COLCHÃO É MORTO A TIROS EM AMARAJI

O vendedor de colchões, Esdras Ribeiro da Rocha, 39 anos, foi morto a tiros dentro de uma lanchonete no bairro Alice Batista, na noite desta terça-feira, dia 06. As informações iniciais obtidas no local do crime, dão conta que a vítima havia chegado na lanchonete poucos minutos antes do crime e feito o pedido de um espetinho, quando foi interceptado por um suspeito com arma na mão que já chegou e efetuou os disparos.

A vítima tombou ao chão vindo a óbito ainda no local. Segundo informações de pessoas próximas, Esdras do Colchão era responsável pela venda de colchões em Amaraji, e diversas cidades da mata sul, e aparentemente não era envolvido com nada ilícito.

O corpo da vítima até o fechamento desta reportagem, era resguardado pela Polícia Militar e aguardava a chegada do Instituto de Criminalística para o levantamento das primeiras informações que elucidem o crime, para posteriormente ser liberado para o Instituto de Medicina Legal no Recife.

Em conversa com um irmão da vítima, a equipe de reportagem foi informada que o corpo seria levado para ser enterrado em Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Amaraji.

Compartilhe:

Comentários

comments