VEÍCULO DE PASSEIO DERRAPA EM ESTRADA E TOMBA PARA DENTRO DE RIACHO EM AMARAJI

O que inicialmente parecia uma viagem entre família, por pouco não se tornou uma tragédia. Passava das 20h deste domingo, dia 12, quando um veículo que havia saído de Gravatá com seis pessoas, dentre eles duas crianças, uma criança de dois anos e uma onze anos de idade, que seguia sentido Cabo de Santo Agostinho, perdeu o controle e caiu dentro de um riacho no Engenho Jaguarana, em Amaraji.

As informações dão conta que o veículo Polo cor preta, seguia sentido capital, quando nas proximidades da ponte de Jaguarana na PE-63, teria derrapado na lama da estrada. Embora o condutor tenha tentando controlar ainda o veículo, o polo caiu dentro da água.

Com risco de alagamento do carro, todos conseguiram sair ilesos. O SAMU ainda foi acionando para prestar socorro por volta das 20h40, porém ao chegar no local todos já haviam saído do veículo e aguardavam em uma casa próxima, no Engenho Jaguarana.

Segundo informações de diversos motoristas, a lama do acidente no local é causada pelo grande fluxo de veículos da usina que produz açúcar na região.

Apesar do susto, os ocupantes do veículo passam bem, e foram trazidos pelo SAMU para o hospital de Amaraji.

Compartilhe:

Comentários

comments