PRIMAVERENSES FIRMAM PARCERIA E SE DESTACAM ABRINDO OPORTUNIDADES NO FUTEBOL PARANAENSE

Através de dois primarenses, jovens da cidade estão começando a ter uma chance de entrar em clubes profissionais de futebol. A iniciativa está partindo dos esportistas Fernando Barbosa e Alandeverson Santos.

Fernando é atual treinador da equipe do Cascavel no Paraná, já Alandeverson, embora não jogue em nenhum time no momento, é atleta profissional de futebol e tem um projeto social, o Gol Solidário que atende crianças carentes através do esporte. Pela coincidência de cidades e do mesmo propósito, a dupla firmou uma parceria que acabou abrindo novas portas para jovens que sonham em se tornar jogadores profissionais de futebol.

Através da parceria está sendo possível levar jovens para iniciarem os trabalhos profissionais. “Primeiramente agradecer a Deus por tudo que ele tem nos proporcionado e ao treinador Fernando por essa oportunidade para os garotos do projeto Gol solidário, tenho certeza de que iremos mudar vidas e que isso é só o começo”, destacou Allan.

“Eu passei minha infância em Primavera, sei bem da realidade e das dificuldades, então é muito prazeroso ver que hoje eu posso ajudar de alguma forma esse projeto para que os garotos possam ter a oportunidade de sonhar e quem sabe realizar o sonho de se tornar um atleta profissional”, enfatizou o treinador Fernando.

Compartilhe:

Comentários

comments