COVID-19: DECRETO MUNICIPAL ANTECIPA FEIRA LIVRE PARA QUINTA E SEXTA-FEIRA DURANTE DUAS SEMANAS EM AMARAJI

Após o decreto emitido pelo Governo de Pernambuco que proíbe atividades não essenciais das 20h às 5h, de segunda a sexta em todo o Estado, e aos sábados e domingos, somente funcionamento de serviços essenciais, a Prefeitura Municipal de Amaraji readequou o funcionamento da feira livre no município.

A feira livre municipal conforme decreto e após conversa com uma comissão de feirantes, irá acontecer nos dias de quinta e sexta-feira, nesta primeira e na segunda semana do mês de março enquanto vigora o decreto, que endurece os cuidados como medida de diminuir os casos de Covid-19, no município.

Ainda segundo o decreto, as igrejas e templos religiosos devem seguir o protocolo, podendo funcionar apenas das 5h às 20h, de segunda a sexta, e fechados nos fins de semana.

Aos sábados e domingos, só poderão funcionar os serviços essenciais, saúde, supermercados, mercadinhos, farmácias, padarias e postos de combustível, devendo os demais estabelecimentos funcionar apenas em modelo delivery. Ficando proibidos, festas e eventos sociais e/ou corporativos, em espaços públicos e privados; parques, praças, academias, atividades esportivas, cultos religiosos presenciais, áreas de lazer, balneários, etc.

Esses protocolos de acordo com prefeitura, são essenciais para tentar frear a disseminação do novo coronavírus e suas variantes no Município.

Compartilhe:

Comentários

comments