AMARAJI INICIA A SEMANA COM REGISTRO DE EX-PRESIDIÁRIO MORTO A TIROS

A noite deste domingo, dia 28 de fevereiro, encerrou o segundo mês do ano de 2021, com o registro de um homicídio em Amaraji.

A vítima identificado por Carlito Oliveira da Silva, vulgo Ganga, 41 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na entrada do bairro onde morava, na Vila Nossa Senhora de Fátima. Carlito é ex-presidiário e já havia em outras ocasiões sofrido várias tentativas de homicídios.

Após ser atingido pelos disparos a vítima ficou caído ao chão até ser socorrido ao hospital municipal de Amaraji. Ainda segundo informações, a vítima deu entrada na unidade hospitalar com sinais de vida, porém veio a óbito.

Os disparos, seis ao todo atingiram a vítima; um no peito, um na virilha, um no braço esquerdo e outro no direito, e dois disparo nas costas.

Até o fechamento desta reportagem não havia ainda informações sobre a motivação do crime, o que leva a polícia a acreditar que tenha ligação com uma lista da morte divulgada recentemente com nomes de possíveis ameaçados para morrer em Amaraji.

Compartilhe:

Comentários

comments