POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO ROUBADA EM AMARAJI

A Polícia Civil em Amaraji recuperou esta semana uma motocicleta que constava com queixa de roubo, desde o final do mês passado. Segundo o Boletim de Ocorrência, a moto modelo Bros, cor preta, havia sido roubada, dia 26 de janeiro, no bairro Recanto dos Pássaros, sendo interceptada por dois assaltantes portando uma arma de fogo.

Após investigações da Polícia Civil, na semana do ocorrido, constatou-se esta semana que a motocicleta estaria em Amaraji, em uma área rural. De imediato Policiais Civis da Delegacia de Amaraji, sob o comando do delegado Dr. Roberto Macedo conseguiram localizar a referida moto numa casa do Engenho Estivas, encaminhando ao plantão policial, a moto e a pessoa que estava de posse do objeto.

Ainda segundo a polícia, para não atrapalhar as investigações, não será possível informar o nome da pessoa que estava com a moto roubada, pois ainda há outros envolvidos.  Mas ressalta-se que a Delegacia de Amaraji vem realizando um relevantes serviços para a sociedade amarajiense, buscando solucionar crimes que vem ocorrendo e tentando garantir segurança e tranquilidade a localidade.

Ainda segundo a delegacia de Amaraji, existe um número de telefone à disposição da população, disk denúncia local (81) 9.9266-1130.

Compartilhe:

Comentários

comments