CENTRAL ASSOCIADOS RASTREIA E RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO

Um veículo modelo Logan, de cor branca, tomado de assalto nas proximidades do TIP no Recife, e pertencente a um associado da Central Associados, foi recuperado neste domingo, dia 31, em Caruaru, Agreste do Estado.

Segundo informações do proprietário, de imediato após ter o veículo tomado de assalto e acionar a o clube de benefícios, o Logan foi localizado na BR 232, em Caruaru. Ainda segundo Wellington da Central Associados, a empresa monitorava constantemente o veículo desde que tomou conhecimento do fato.

O acusado ao ser abordado por policiais do 4° BPM, e indagado sobre a arma de fogo usada no crime, informou que jogou o armamento em um matagal as margens da BR, não sabendo precisar o local, pois era de brinquedo, e que o veículo seria levado para uma cidade no sertão.

Autuado em flagrante por roubo, o acusado será apresentado ainda hoje na audiência de custódia.

“Gostaria de agradecer a Central Associados, e a todos os envolvidos. A Central Associados foi a chave principal e está de parabéns. A agilidade foi surreal, até a recuperação foi processo de minutos”, destacou o proprietário do veículo, Wendeson Nunes, residente no Recife.

Compartilhe:

Comentários

comments