SINDICATO REINVIDICA SALÁRIOS DE APOSENTADOS NÃO PAGO POR EX-PREFEITO RILDO REIS

Uma comissão formada por integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Amaraji, esteve reunida na manhã da última segunda-feira, dia 05, com a prefeita Aline Gouveia. A equipe sindical busca informações sobre o pagamento do mês de dezembro de 2020, não realizados pelo ex-prefeito de Amaraji, Rildo Reis, aos professores aposentados.

”Ao chegar no gabinete me deparo com essa informação, que o pagamento não havia sido efetuado para uma categoria tão importante que são nossos professores. É preciso agora de imediato realizarmos as trocas das senhas dos sistemas bancários, e logo após um levantamento financeiro, para depois nos reunirmos novamente com a categoria e  nossa gestão cumprir com o pagamento não efetuado pelo antecessor”, destacou a prefeita.

Ainda segundo o presidente do sindicato, ele avalia que a soma da folha não paga, gire em torno de uma média de duzentos mil reais. Presentes também estiveram na reunião, o vice-prefeito Wagner de Demarcação e os vereadores Maria da agricultura e Claudinho.

Compartilhe:

Comentários

comments