MUNICÍPIO DE PRIMAVERA REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A cidade de Primavera, registrou na noite deste domingo, dia 10, uma tentativa de homicídio praticada contra um ex-presidiário, identificado por Ewerton do Espírito Santo Alves, que foi alvejado por disparo de arma de fogo e socorrido para Unidade de Pronto Atendimento Menino Deus no município.

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, a equipe de policiais militares em caráter de rondas na cidade, foram informados do crime e se dirigido à Rua Nova Aurora, local do crime, onde constataram o fato, comprovando que a vítima havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo no lado esquerdo do rosto, que atingiu seu maxilar.

Após o atendimento inicial, a vítima foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde ficou internado sob cuidados médicos.

De acordo com histórico da vítima, Ewerton do Espírito Santo Alves é ex-presidiário e responde a um processo por homicídio. Ainda foram realizadas diversas diligencias à procura dos suspeitos, porém, sem êxito até o fechamento desta reportagem.

O caso será investigado pela Polícia Civil no município.

Com informação do Repórter Nogueira

Compartilhe:

Comentários

comments