MÉDICA ALINE GOUVEIA, PREFEITA ELEITA DE AMARAJI INICIA MANDATO ATENDENDO PACIENTES VOLUNTARIAMENTE NO HOSPITAL DO MUNICÍPIO

A médica e prefeita eleita de Amaraji, Aline Gouveia, iniciou nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro, o seu primeiro dia de mandato, atendendo voluntariamente os pacientes que procuraram a unidade do Hospital Municipal Alice Batista dos Anjos.

Muitos dos pacientes atendidos ou que esperavam atendimento ficaram surpresos com a ação da nova chefe do executivo, que por ser médica inicia sua gestão atendendo seus munícipes na unidade local de saúde, registrando um fato histórico que lhe rendeu diversos comentários positivos nas redes sociais.

Segundo Aline, atender os seus conterrâneos sempre foi uma de seus desejos, como forma de retribuir toda gratidão pelo que os seus pais receberam da população, sendo o seu pai Jânio Gouveia, vereador por três mandatos e ainda seu pai acumular mais quatro mandatos de prefeito do município, e sua mãe três mandatos consecutivos de vereadora.

Junto com a prefeita, também iniciaram o trabalho na unidade hospitalar a nova equipe de enfermeiro, técnicos de enfermagem, inclusive o médico de plantão da unidade, Dr Marcelo Lira.

Aline Gouveia será empossada prefeita às 17h desta sexta-feira, dia 01, em cerimônia no Clube dos Tamarindos, em Amaraji, e todo evento pode ser acompanhado pelas suas redes sociais.

Compartilhe:

Comentários

comments