HOSPITAL ALICE BATISTA PASSA A CONTAR COM DOIS MÉDICOS AOS SÁBADOS E DOMINGOS
A partir deste sábado, dia 09, o Hospital Municipal Alice Batista em Amaraji, passa a contar com dois médicos plantonistas aos sábados e domingos. A informação foi dada na manhã deste sábado pela prefeita do município, Aline Gouveia.
Neste sábado, dois médicos já estavam na unidade atendendo a população. Ainda segundo a diretoria da unidade, em casos de transferência de pacientes, o hospital agora terá um segundo profissional que pode continuar atendendo os pacientes, junto com toda equipe de enfermeiro e técnicos.
A iniciativa faz parte das primeiras ações da prefeita a frente do município, para oferecer mais qualidade no atendimento aos pacientes e também desafogar a emergência da unidade que tem seu número de atendimento maior aos finais de semana.
Neste sábado, dia 09, os médicos Marcelo Lira e Clemilson Júnior, estavam atendendo os pacientes que chegavam ao hospital.