CANTORA EVANGÉLICA SOFRE ACIDENTE E APÓS CIRURGIA SEGUE INTERNADA

Após sofrer múltiplas fraturas em decorrência de um acidente de carro, na PE-60, em Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco, a cantora gospel pernambucana Amanda Wanessa, passou por procedimentos cirúrgicos na cabeça, no braço e na perna, na noite dessa segunda-feira (4), e tem “reagido bem” após os traumas provocados pela colisão que também envolveu dois caminhões, a cantora segue internada. As informações foram repassadas nas redes sociais da cantora através da assessoria de imprensa.

“Amanda Wanessa precisou fazer cirurgia na cabeça, braço e perna na noite desta segunda (4), e tem reagido bem, segundo os médicos”, diz parte da nota. A cantora estava dirigindo acompanhada do pai – que teve escoriações leves – e da filha de seis anos, Mel Mendes. Após a colisão, Amanda Wanessa ficou presa nas ferragens do veículo. O carro da cantora foi o mais prejudicado com o acidente. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o condutor de um dos caminhões foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro motorista teria fugido do local.

Também de acordo com assessoria da cantora, a filha de Amanda operou o braço e a perna, e também segue em recuperação, no Real Hospital Português, no Centro do Recife. “As próximas horas são muito importantes. Continuamos contando com as orações e agradecemos todo carinho e preocupação com a família”, concluiu a equipe de comunicação da cantora.

Em contato com a reportagem, a assessoria do Hospital Português afirmou que aguarda a liberação do boletim médico por parte da família de Amanda.

Do DiariodePE

Compartilhe:

Comentários

comments