PRIMEIRA PREFEITA DA HISTÓRIA DE AMARAJI É DIPLOMADA AO LADO DO VICE E DOS VEREADORES ELEITOS

A médica Aline Gouveia entrou para história sendo a primeira mulher eleita e diplomada prefeita do município de Amaraji. A cerimônia de diplomação da socialista aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 17, no Clube dos Tamarindos, centro do município.

Além de sua diplomação, a justiça eleitoral diplomou também o vice-prefeito Wagner de Demarcação e todos os vereadores eleitos no processo eleitoral 2020 na cidade.

A cerimônia aconteceu restrita apenas para familiares dos eleitos e convidados no Clube Municipal. A juíza Izabel de Souza Oliveira e o promotor de justiça Ivan Viegas conduziram o ato de entrega do diploma a cada eleito. Presente também esteve a atual vice-prefeita Bernadete Brito representando o poder executivo, o deputado estadual Guilherme Uchoa Jr, a vereadora e mãe da prefeita eleita Glória Gouveia representando o legislativo municipal, e o ex-prefeito Jânio Gouveia pai da prefeita eleita.

Foram diplomados além da prefeita Aline Gouveia e do vice Wagner de Demarcação, os nove novos vereadores; Júlia de Berna, Edson Enfermeiro, Pimpão, Deinha de Demarcação, Maria da Agricultura, Eron da Farmácia, Claudinho Vereador, Marcelo Tiá e Daniel Soldado.

Ainda segundo a equipe do cerimonial, a posse acontecerá dia 01 de janeiro de 2021, com missa às 10 da manhã, e evento de transição do cargo às 19h no Clube dos Tamarindos.

Compartilhe:

Comentários

comments