COM GINÁSIOS REFORMADOS, FUTSAL GANHA PALCOS MODERNOS PARA COMPETIÇÕES DA FPFS

O Futsal pernambucano a cada ano que passa evolui, aumenta a competitividade nos torneios oficiais e ganha mais estrutura. As reformas nos ginásios em todo o Estado, por exemplo, contribuem diretamente para o avanço da modalidade, tanto no Recife quanto nas cidades do interior.

No final de setembro, o Geraldão foi reaberto após sete anos de obras. Mas antes, nos últimos meses, ginásios como o Paulão, em Condado, o Fernandão, em Ribeirão, e o Municipal de Pedra foram reformados e ganharam estruturas modernas para receber as competições da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS).

“Fico muito feliz em ter de volta ginásios importantes para as regiões de Pernambuco. São equipamentos maravilhosos, que passaram um tempo parado, mas voltaram com uma boa estrutura. Não apenas o Futsal ganha, mas toda a comunidade desportiva do Estado com novas e modernas quadras”, afirmou Luiz Cláudio, presidente da FPFS.

Geraldão (Recife)
Após sete anos em obras, o Geraldão foi repaginado e reinaugurado. Além de uma nova quadra poliesportiva, o espaço ganhou novos assentos, placar eletrônico, estrutura para a imprensa, ar-condicionado, sistema de acústica, além de banheiros, estação de tratamento de esgoto, bilheteria, guarita e refletores.

Ginásio Paulão (Condado)
Em julho, o Ginásio Paulo Ramos de Menezes, conhecido como Paulão, em Condado, foi reaberto. A cidade da Zona da Mata Norte do Estado ganhou uma quadra com medidas oficiais (20m x 40x), além de placar eletrônico e telas de proteção para receber os jogos das competições oficiais da FPFS.

Ginásio Municipal de Ribeirão
O Ginásio Poliesportivo Fernandão, em Ribeirão, também ficou de cara nova. Antes totalmente destruído e sem ser utilizado, o local foi reformado para receber competições locais, regionais e estaduais. O investimento foi de cerca de R$ 500 mil para concluir as obras.

Ginásio Municipal de Pedra
A cidade de Pedra, no Agreste de Pernambuco, ganhou no Ginásio Municipal um novo palco para os grandes eventos esportivos. E, em 2019, a cidade foi premiada já ao ver o Pedra Futsal tornando-se campeão do Pernambucano Sub-17.

Compartilhe:

Comentários

comments