TRAGÉDIA: CRIANÇA MORRE E PADRASTRO E TIA FICAM FERIDOS A BALA EM AMARAJI

Uma criança de oito anos de idade morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira, dia 19, na Rua A, Bela Vista em Amaraji. O crime segundo informações teria sido praticado por um desconhecidos que entraram no local e efetuaram os disparos.

Segundo informações apuradas junto a testemunhas, possivelmente o alvo dos suspeitos seria o padrasto da criança, identificado por Sandro Oliveira de Melo, ex-presidiário que também foi atingido por mais diversos disparos segundo informações da unidade hospitalar, mas foi transferido para o Hospital da Restauração com vida.

A terceira vítima identificada por Nadja Maria de Oliveira, atingida por três disparos, que segundo informações seria tia da criança foi socorrida e transferida para uma unidade hospitalar em Vitória de Santo Antão, mas não corria risco de vida.

Viaturas do BEPI deram suporte para auxiliar a equipe médica durante o transporte dos pacientes, como também realizaram incursões na área para localizar possíveis suspeitos.

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. O caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Amaraji.

Compartilhe:

Comentários

comments