ACUSADO DE ASSASSINAR CRIANÇA EM AMARAJI, FAZ NOVA VÍTIMA EM PRIMAVERA

A Polícia Civil, em Primavera, deu início as investigações para elucidar uma tentativa de homicídio que aconteceu nesta terça-feira (24) no bairro Tangará. A vítima, segundo a corporação, identificada como José Humberto da Silva, de 22 anos, foi alvejada a tiros na Rua José Inácio Camilo e fugiu da localidade.

Conforme consta no registro feito pelo 21º Batalhão da Polícia Militar na noite do crime, José Humberto foi localizado na casa dos familiares. O policiamento foi acionado e fez a condução da vítima para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, no entanto, teve que ser encaminhado para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). O quadro de saúde não apresentava risco de morte.

Em depoimento prestado à polícia nesta quarta-feira (25), o alvo do atirador explicou que havia sofrido uma emboscada e o autor da investida criminosa seria o suspeito de matar uma criança de oito anos, conhecido como ‘Lagoa’. Ele contou que estava em frente à casa onde mora e observou quando dois suspeitos fizeram a aproximação e um deles atirou várias vezes. A vítima também relatou que ouviu um dos criminosos gritar o nome do atirador e pedindo que atirasse contra ele.

De acordo com a Polícia Civil, Uanderson Firmino, conhecido pelo apelido “Lagoa”, é um indivíduo perigoso, com envolvimento no tráfico de drogas e homicídios. A foto de “Lagoa” foi divulgada pela polícia no último sábado (20), para ajudar na identificação dele por parte da população, uma vez que ele fugiu logo após o crime que vitimou não só a criança, mas alvejou mais duas pessoas.

Quem tiver informações reais que levem à prisão de Uanderson Firmino da Silva, principal suspeito de matar a criança Maria Heloisa de Oliveira, de oito anos, na noite da última quinta-feira (19), deverá entrar em contato através dos números (81) 9.8494-2694 ou 3553-2910.

Do NossaVitoriaPE

Compartilhe:

Comentários

comments