NOMEAÇÃO DE ANDRÉ FONSECA PARA EMBAIXADOR DO BRASIL EM PORTUGAL RECEBE APOIO DE LÍDER DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS NA EUROPA

Em carta aberta ao presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, (sem partido) e ao Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, o pastor Davide Pereira, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Europa, expressou apoio irrestrito à nomeação de André Henrique Gomes da Fonseca ao cargo de Embaixador do Brasil, em Portugal.

Na carta, o religioso destaca os relevantes serviços prestados, prêmios, condecorações, comendas e títulos recebido pelo diplomata.

“Seja pela atuação pessoal em serviços voluntários, seja no exercício da profissão de advogado, seja pela função de chefe de missão diplomática, que exerce desde o ano de 2014, sempre velando pelo desenvolvimento de nosso País e nossa gente, em relações internas e externas, velando pelo desenvolvimento, paz, união das Nações e seus povos, o que se reluz nas incontáveis homenagens, prêmios, medalhas, comendas e aplausos que recebe diuturnamente pelos serviços prestados ao Brasil e Nações amigas”, diz trecho do documento.

O pastor ainda explica que o momento é de união. “Momento em que damos as mãos como irmãos e brasileiro que somos das mais variadas classes sociais, para conduzir-nos de braços abertos e juntos tomarmos posse da Embaixada do Brasil em Lisboa, País irmão no qual todo povo brasileiro tem raízes”, explica e convoca os fiéis.

SOBRE ANDRÉ FONSECA
André Henrique Gomes da Fonseca atualmente é cônsul do Gabão [País da África] e será nomeado nos próximos dias Embaixador do Brasil, em Portugal.

André sempre alinhado com o presidente Jair Bolsonaro – desde que apoiou o início da campanha eleitoral, quando ele possuía 3% de intenção de votos. O diplomata é amante e conhecedor de Portugal, onde tem origem ancestral e parentes, além disso é aliado dos Estados Unidos da América e admirador do presidente Donald Trump. André também é amigo do povo de Israel, seguindo à risca as doutrinas do Primeiro Ministro Netanyahu.

É notório e visível o vasto relacionamento do indicado com Portugal, Estados Unidos e Israel, por possuir todas as ferramentas e condições para aproximar e estreitar os laços entre o Braços e estas Nações, fato bastante benéfico aos seus povos.

Veja a carta escrita pelo líder religioso publicada pelo site VOZ IBÉRICA: https://www.voziberica.com/ao-excelentissimo-senhor-presidente-da-republica-federativa-do-brasil-jair-messias-bolsonaro-e-ao-excelentissimo-ministro-das-relacoes-exteriores-do-brasil-senhor-ernesto-henrique-fraga-araujo/?s=09

Compartilhe:

Comentários

comments